O tricolor gaúcho precisou de apenas dois minutos para marcar o gol da vitória contra a Chapecoense na Arena Condá, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo. O início de jogo parecia promissor quando logo no início da partida Luciano marcava um golaço de bicicleta para o time gremista. Depois disso, o roteiro seguiu quase igual ao de Grêmio e CSA. A atuação burocrática se manteve, e o time gremista até teve chance, mas não conseguiu aumentar a vantagem.


Após o ritmo alto do início da partida, a equipe de Renato Portaluppi parecia mais uma vez pisar no freio e utilizar o tempo restante para administrar o resultado. A Chapecoense sofria para atacar o tricolor, e quase marcou no finalzinho, quando o meia Camilo recebeu lançamento, mas escorreu na finalização. A equipe catarinense voltou para segunda etapa com a missão de pressionar, mas todos chutes foram defendidos com tranquilidade por Paulo Victor.


Com o resultado, o Grêmio abriu vantagem de quatro pontos sob o São Paulo, indo a 56 pontos e em 4º lugar na tabela. Agora o tricolor se prepara para o confronto contra o Flamengo, próximo domingo na Arena.


📝 Esther Fischborn
📸 Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Deixe seu Comentário