Zé Ricardo comandou na manhã desta terça-feira (5) o último treinamento em Porto Alegre antes de enfrentar o Ceará, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta. A atividade foi com portões fechados no Estádio Beira-Rio para definir os 11 titulares que iniciarão o duelo na Arena Castelão.
Marcelo Lomba, Edenilson e Nico López estão suspensos, e Zeca tem uma lesão no quadril. Além deles, existe dúvida no aproveitamento de Paolo Guerrero. O centroavante terminou o Gre-Nal reclamando de dores musculares.


Em contrapartida, Zé Ricardo ganhará o retorno de Heitor. Após cumprir suspensão, o lateral-direito volta a ficar à disposição do treinador colorado.
O time do Inter deve ser escalado com Danilo Fernandes; Heitor, Moledo, Cuesta, Uendel; Lindoso, Patrick; Parede, D’Alessandro e Wellington Silva; Guerrero (Sobis ou William Pottker)


Após o treino, os atletas almoçaram no CT Parque Gigante e se deslocaram ao aeroporto Salgado Filho. Zé Ricardo comandará, em Fortaleza, o último treinamento antes da partida contra o Ceará.

📝 Fabiano Querotti
📸 Ricardo Duarte/ S.C Internacional

Deixe seu Comentário