Zé Ricardo ganhou um reforço importante para os jogos contra Athletico-PR e Grêmio. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Rodrigo Moledo foi liberado pelo departamento médico. O defensor inclusive já participou normalmente do treino da tarde desta segunda-feira (28), no CT do Parque Gigante.


Para o jogo contra o Athletico-PR, na quinta (31), o treinador deve promover duas alterações na equipe titular em relação ao time que venceu o Bahia. Além da volta de Moledo na zaga, o meia D'Alessandro, que cumpriu suspensão em Salvador, retorna na vaga de Neilton.


O provável time do Inter para enfrentar os paranaenses tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso e Edenilson; Guilherme Parede, D'Alessandro e Wellington Silva; Paolo Guerrero. Mesmo liberado após suspensão, o volante Patrick deve ficar no banco de reservas.


O time colorado entrará em campo com quatro titulares pendurados com dois cartões amarelos: Heitor, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Guilherme Parede, podendo ficar de fora do clássico de domingo.

📝 Fabiano Querotti
📸 Ricardo Duarte/ S.C Internacional

Deixe seu Comentário