Partida será disputada às 19h15min desta quinta-feira (17), em Florianópolis, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Enquanto a direção não anuncia o novo treinador, Ricardo Colbachini continua à frente da equipe. Para retornar ao G-6, o Colorado tentará voltar a vencer e encerrar um jejum que já dura cinco rodadas. E a equipe terá modificações em relação à última rodada, quando empatou em casa com o Santos. Na defesa, o suspenso Víctor Cuesta dará lugar a Bruno Fuchs, que volta da seleção sub-23. No meio, com a lesão muscular de Rodrigo Lindoso, Bruno Silva assume a posição. Para o ataque, Paolo Guerrero está de volta da seleção peruana e pode retomar seu posto. A dúvida é saber se inicia como titular.


Além de estar em penúltimo lugar, com apenas 17 pontos conquistados, o time catarinense perdeu o técnico Alberto Valentim, que aceitou proposta do Botafogo. Assim, a exemplo do que se passa no Beira-Rio, o técnico do time sub-23, Evando Camillato, assumiu a equipe — e estreou com derrota para o Ceará no fim de semana. Mas as más notícias não param por aí. O departamento médico anunciou as baixas do atacante Jonathan, que, por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, ficará afastado dos gramados por um mês, e do lateral-direito Iury, que passará por cirurgia no joelho direito e que só volta a jogar no ano que vem.


INTER: Marcelo Lomba; Heitor, Roberto, Bruno Fuchs e Zeca; Bruno Silva; Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guerrero (Guilherme Parede).


AVAÍ: Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo Talheimer e Igor Fernandes; Wesley, Richard Franco e Matheus Barbosa; Caio Paulista, Igor Goularte e Vinícius Araújo.


Arbitragem ficará a cargo de Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Luiz Alberto Nogueira. VAR: Raphael Claus (quarteto paulista).

📝 Fabiano Querotti
📸 Ricardo Duarte/ S.C Internacional

Deixe seu Comentário