A comitiva do Inter, representada pelo vice de futebol Roberto Melo, pelo executivo Rodrigo Caetano e pelo gerente de mercado Deive Bandeira, está na Argentina para buscar um substituto ao ex-técnico Odair Hellmann.

O principal nome é Eduardo Coudet (foto), do Racing. Atual campeão argentino pelo clube de Avellaneda, Coudet tem contrato em vigor até junho de 2020. A diretoria do Racing não quer a saída do seu treinador antes do término do vínculo.

O clube tenta manter as conversas sigilosas. Até o momento, Coudet é o único treinador argentino que recebeu uma proposta oficial do Inter. O valor oferecido é aproximado do dobro em relação ao que o Racing pagará a ele até o final do contrato. O projeto apresentado agradou o técnico argentino.

No entanto, Coudet só aceitaria comandar o Inter no início de 2020. Em cima disso, os dirigentes tentam sensibilizá-lo para assumir o Colorado na reta final do Brasileirão.

Dada a dificuldade da negociação, outros dois nomes surgem como alternativas: Ariel Holan, campeão da Sul-Americana com o Independiente, em 2017, e Jorge Almirón, que hoje treina o Al Shabab, da Arábia Saudita.

📝 Gustavo Machado
📸 Reprodução

Deixe seu Comentário