Em grande jogo, Inter e River Plate empatam no Monumental de Nunez

Oferecimento: WZ Seguros

#INTERNACIONAL: Em grande jogo, Inter e River Plate empataram no Monumental de Nunez, na noite desta terça-feira (7).

Os dois times foram para a última partida da fase de grupos da Libertadores da América preservando alguns titulares. O que não tirou o brilho do confronto.

Até os 27 minutos a partida foi muito equilibrada, sem uma grande chance para nenhum dos times. Até que, aos 28, Rodrigo Lindoso meteu grande bola para Nico López que, frente a frente com Armani, chutou em cima do goleiro.

O lance serviu para acordar o River. Os argentinos começaram a pressionar e, aos 33, Álvarez foi lançado e encobriu Lomba: 1 a 0.

O Inter não se abateu e reequilibrou a partida. Até que, aos 44, Rafael Sobis acertou um chute cheio de veneno da intermediária. A bola mudou de direção no meio do caminho, enganando Armani: 1 a 1.

O segundo tempo mais parecia ser no Beira-Rio do que na Argentina, tamanha superioridade do Inter. Aos 13 minutos, Lollo cometeu pênalti em Rodrigo Moledo. Sobis bateu e virou o placar: 2 a 1.

O Inter teve oportunidades para matar a partida, mas não foi efetivo. Até que, no apagar das luzes, aos 47 minutos, Marcelo Lomba falhou e entregou o empate nos pés de Lucas Pratto: 2 a 2.

Agora, o Inter recebe o Cruzeiro, domingo (12), às 16h, no Beira-Rio.

O adversário Colorado nas oitavas de final será conhecido segunda-feira (13), em sorteio na sede da CONMEBOL.

📝 Fabiano Querotti
📸 Ricardo Duarte / SC Internacional

Categoria:S.C. Internacional

Deixe seu Comentário