Com dores na panturrilha, Victor Cuesta deixa o treino mais cedo e vira dúvida contra o Flamengo

Oferecimento: LC Contabilidade

#INTERNACIONAL: Com dores na panturrilha, Victor Cuesta deixa o treino mais cedo e vira dúvida contra o Flamengo

O Internacional realizou um treino na manhã de hoje (29) no CT Parque Gigante visando o confronto contra o Flamengo válido pela segunda rodada do Brasileirão. A intenção de Odair Hellmann de usar todos os titulares pode não se confirmar. Durante o treinamento, o zagueiro Victor Cuesta deixou a atividade antes do término sentindo dores na panturrilha direita e virou dúvida para jogo da próxima quarta-feira contra o Rubro Negro Carioca.

O atleta passará por exames e fará tratamento para realizar o último trabalho antes da partida, que acontece nesta terça-feira (30), quando será definido se terá condições ou não de entrar em campo. A opção imediata para o lugar de Cuesta é o zagueiro Roberto, já que Emerson Santos teve uma torção no tornozelo esquerdo na partida de estreia do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia para o torcedor são os retornos de Rodrigo Dourado e Paolo Guerrero. O capitão Colorado se recupera de uma lesão no joelho sofrida na partida contra o Palestino, pela Copa Libertadores, e o peruano de uma torção no tornozelo esquerdo. Eles treinaram normalmente pela manhã e conseguiram realizar todos os movimentos sem nenhum incômodo.

A provável escalação do Internacional tem Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta (Roberto) e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson; Nico López, D’Alessandro e Patrick; Guerrero.

📝 Gustavo Machado
📸 Ricardo Duarte/ S.C Internacional

Categoria:S.C. Internacional

Deixe seu Comentário