Grêmio vence no Paraguai e encaminha vaga

Oferecimento: Crisps Lanches Zona Norte

#GRÊMIO: O Grêmio venceu o Libertad por 2x0 no Defensores Del Chaco com dois gols de Everton e subiu para a 2ª posição do Grupo H. Agora o Tricolor depende apenas de seu resultado na última rodada para garantir a classificação, dia 8 de maio na Arena recebe a Universidad Católica.

O jogo começou com o time gremista mantendo seu estilo de jogo com posse de bola e sem acelerar as jogadas ofensivas. Com tranquilidade foi envolvendo os donos da casa mas sem assustar o goleiro Martin Silva. O primeiro gol Tricolor saiu aos 29 com Everton, ele recebeu lançamento no meio da área e finalizou com precisão para abrir o placar. Aos 31 minutos Jean Pyerre invadiu a área e de bico da chuteira obrigou Martin Silva a salvar. Aos 36 nova oportunidade com Everton, ele chutou rasteiro e o goleiro uruguaio salvou mais uma.

No 2º tempo Renato mexeu na equipe, o capitão Maicon deixou o gramado para a entrada de Michel. Aos 11 minutos a torcida do Libertad jogou uma garrafa da água em Paulo Victor o que gerou confusão e parou a partida por alguns instantes. Com a bola rolando Jean Pierre quase marcou um golaço aos 25 minutos, ele deixou os marcadores para trás e de cavadinha quase encobriu Martin Silva que com um tapa mandou a bola no travessão. O gol da vitória saiu aos 39 com Everton mais uma vez, o camisa 11 recebeu de Pepê e finalizou forte, sem chances para Martin, 2x0.

Agora o Tricolor se prepara para enfrentar o Santos, domingo (28) na Arena pela estreia do Brasileirão às 11h. A quarta-feira será de folga e a reapresentação ocorre na quinta-feira (25) no CT Presidente Luiz Carvalho às 15h30.

LIBERTAD: Martin Silva, Iván Piris , Luis Cardozo, Canele e Espinoza, Angel Cardozo (Recalde), Mejía, Lucena, Riveros (Alan Benitez) e Bareiro, Edgar Benítez (Martinez) e Óscar Cardozo. Técnico: José Antônio Chamot

GRÊMIO: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon (Michel), Matheus Henrique, Alisson (Pepê) e Jean Pyerre, Everton e André (Diego Tardelli). Técnico: Renato Portaluppi

📝 Juliano Piasentin 
📸 Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Categoria:Grêmio FBPA

Deixe seu Comentário