Grêmio só depende dele mesmo para classificar na Libertadores

Oferecimento: Herzpille Haus

#GRÊMIO: O Tricolor continua muito vivo na Libertadores da América. A vitória gremista contra o Rosário Central e a derrota da Universidad Católica para o Libertad, colocam o time de Renato dependendo apenas das próprias forças para se classificar às oitavas de final de da competição.

O clube argentino veio a Porto Alegre com um time misto, já que prioriza a decisão da Supercopa Argentina, contra o Boca Juniors.

Everton foi o nome do primeiro tempo, sempre levando perigo a defesa do Rosário. Aos 30 minutos, ele fez boa jogada pela esquerda, se livrou de Molina e deixou Jean Pierre na boa para abrir o placar.

Empolgado pelo resultado no Chile, o tricolor voltou para a segunda etapa afim de definir o resultado.

Logos aos 10 minutos, Jean Pierre fez grande jogada pela esquerda e deixou Leonardo Gomes apenas com o trabalho de escorar para as redes.

O mesmo Leonardo Gomes voltaria a marcar aos 37. Em jogada bem tramada, de fora da área, o lateral acertou um belo chute. 2 a 0.

Aos 42, numa bobeada da defesa gremista, Aguirre descontou para o Rosário. 3 a 1.

Agora é tudo decisão. Domingo (14), às 16h, o Grêmio vai até o Beira-Rio enfrentar o Inter pela primeira partida da decisão do Gauchão.

📝 Fabiano Querotti 
📸 Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Categoria:Grêmio FBPA

Deixe seu Comentário