#INTERNACIONAL:

Oferecimento: Roms68

#INTERNACIONAL: O Colorado abriu 2x0, sofreu o empate mas conseguiu marcar mais um e saiu vitorioso diante do Palestino, 3x2. Os gols foram marcados por Patrick e Paolo Guerrero duas vezes.

Odair Hellmann iniciou a partida com um trio de ataque de respeito: D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero. A escalação deu resultado e o Inter abriu o placar aos 10 minutos com Patrick, Nico López cruzou e ele completou na pequena área. O Colorado ampliou aos 21 minutos com Guerrero, o camisa 9 recebeu lançamento de Nico, driblou Mago e tirou de González, 2x0. Aos 42 uma ducha de água fria na torcida, Julián Fernández diminuiu após bate-rebate na área.

O 2º tempo começou com mais um gol dos chilenos, Passerini recebeu cruzamento de Rosende e deixou tudo igual. A partir dai o Palestino cresceu no jogo e o Inter parecia um pouco perdido no gramado, aos poucos o time da casa foi se reencontrando. Aos 21 minutos mais uma vez a dobradinha Nico-Guerrero, o peruano recebeu cruzamento do uruguaio para colocar o Inter na frente do marcador. Guilherme Parede ainda foi expulso, ele entrou no 2º tempo e levou dois amarelos, um aos 27 e outro aos 35.

A vitória deixa o Inter com 10 pontos na liderança do Grupo A e com a classificação garantida para as oitavas de final. Agora o time se preparara para o clássico GreNal, domingo às 16h no Beira-Rio pela final do Gauchão.

📝 Juliano Piasentin
📸 Ricardo Duarte/ S.C Internacional

Categoria:S.C. Internacional

Deixe seu Comentário