Douglas mais uma vez treina com o grupo principal

GRÊMIO: A tarde foi de treino no CT Presidente Luiz Carvalho. Renato Portaluppi contou com grupo quase completo, Paulo Miranda que está lesionado foi o único a não aparecer no campo. O centroavante Hernane, que se recupera de dores abdominais correu no gramado.

A atividade contou com três equipes, Douglas mais uma vez trabalhou com seus companheiros, servindo de coringa para os times. O meio campista arriscou chutes e lançamentos, mostrando estar recuperado.

Sobre o Santos, adversário de domingo, o técnico gremista falou que respeita muito a equipe paulista pelos jogadores de qualidade, mas que o Grêmio vai jogar da mesma maneira, sem modificar o seu estilo de jogo. Questionado sobre o reencontro entre Luan e Sasha, hoje no alvinegro praiano, Renato afirmou que vai conversar com Luan, para evitar que haja alguma confusão. Portaluppi disse que fará isso apenas por precaução, já que confia em seu atacante.

O Grêmio volta a treinar na manhã de sábado (05), desta vez a atividade será na Arena. O treino que tem seu início às 9h30, será fechado, a imprensa só terá acesso na parte final.

Juliano Piasentin
📸 Juliano Piasentin

Categoria:Grêmio FBPA

Deixe seu Comentário