São José embarca para o Paraná na luta por mais três pontos

São José Futebol: a delegação do São José vai embarcar para o Paraná no início da manhã desse sábado, para o jogo do domingo contra o Prudentópolis Futebol Clube, no Paraná. Havia um treinamento marcado no Passo D'Areia na manhã da véspera do jogo, o qual foi remarcado para o período da tarde, em Iraty, onde o grupo ficará concentrado.

O técnico Rafael Jaques elogiou bastante a equipe paranaense, traçando um paralelo entre as características do Prudentópolis com as da sua equipe. "É um time técnico e rápido. Recompõe defensivamente muito rápido e, por vezes, se defende com os 11 jogadores. Eles têm muita qualidade para jogar com a bola no pé. Será, certamente, uma partida bem jogada e com muitas dificuldades para os dois lados", ponderou Jaques.

O Prudentópolis vem de derrota para o Brusque, no sábado passado, e quer se reabilitar diante do Zeca. A atuação não foi boa contra os paranaenses e todos tratam o jogo do domingo como uma decisão. "A gente já planejava que esse jogo contra o São José seria nosso primeiro mata-mata. Quando vi a chave e os confrontos, sabia que seria nosso principal duelo. Nos propomos a vencer na estreia, não produzimos contra o Brusque. Espero que, em casa, a gente consiga produzir. Acredito que com 10 pontos entra pelo menos em segundo. Então, é muito importante fazer os 100% em casa", afirmou o técnico do Prude, Paulo Massaro.

O jovem atacante Gabriel, de apenas 20 anos, é um dos principais destaques da equipe da "terra das cachoeiras gigantes". Outros jogadores relevantes na equipe paranaense são o lateral-direito Nei, campeão da Libertadores em 2010, pelo Internacional, e o atacante uruguaio Danilo Mederos, que passou pelo Cerâmica, de Gravataí, entre 2013 e 2014.

A partida do próximo domingo (06), válida pelo Grupo A17 da Série D 2018, será disputada no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, e terá início às 16h. A Rádio Web Independente vai acompanhar o jogo, em cadeia com a Rádio Copas Verdes FM, do município paranaense.

📝 Jhon Willian Tedeschi
📸 Divulgação / EC São José

Oferecimento: LC Contabilidade

Categoria:E.C. São José

Deixe seu Comentário