Douglas participa de rachão

GRÊMIO: O tricolor treinou na tarde desta segunda-feira (30) na Arena. A reapresentação do grupo ocorreu hoje, devido ao voo de volta do Rio de Janeiro ter atrasado e o treinamento de domingo ser cancelado.

Visando o jogo diante do Cerro Porteño, na terça-feira (01), Renato Portaluppi optou por trabalhar com os portões fechados. Quando a atividade foi liberada para a imprensa todos os jogadores estavam no campo, exceto Paulo Miranda, que está lesionado.

A novidade, durante o trabalho, foi Douglas, que pela primeira vez no ano participou do treino com seus companheiros. O meia retorna de cirurgia e está sem atuar há um ano e meio. Douglas vinha realizando uma espécie de pré-temporada e está totalmente liberado pelos médicos.

Sobre a volta do camisa 10, Márcio Bolzoni, do departamento médico gremista, afirmou que Douglas precisa perder apenas 2kg para estar em seu ideal.

Também na atividade, Kannemann treinou usando uma touca de proteção devido a um corte sofrido no jogo diante do Goiás.

A movimentação contou também com o retorno de Léo Moura. O lateral direito ficou fora das últimas partidas por conta de desconforto muscular.

Para o confronto de terça-feira (1), a projeção é que 45 mil torcedores estejam presentes na Arena. Mais de 19 mil ingressos já foram vendidos e os setores Gramado Leste e Oeste, Gold Oeste e Cadeiras Superiores estão esgotados.

O Cerro Porteño, adversário gremista, treinou no CT Parque Gigante também com portões fechados.

Relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor 
Laterais: Léo Moura, Bruno Cortez, Madson e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Geromel, Kannemann e Bressan
Volantes: Arthur, Maicon, Jailson, Michel e Cícero 
Meias: Luan, Ramiro, Thonny Anderson e Maicosuel
Atacantes: Everton, Jael e Alisson

Juliano Piasentin
📸 Lucas Uebel/ GFBPA

Categoria:Grêmio FBPA

Deixe seu Comentário