Internacional estreia nova camisa em empate contra o Cruzeiro

INTERNACIONAL: O jogo entre Internacional e Cruzeiro não foi marcado apenas pelo empate na disputa. Os times ficaram em um 0 a 0 no Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão, mas os destaques vão além da bola rolando.

O colorado utilizou pela primeira vez a camiseta oficial da temporada 2018, lançada na última sexta-feira (27). O novo uniforme é sucesso de vendas, com 5.600 unidades comercializadas apenas no primeiro dia.

Outro fato relevante foi a presença de Perdigão e Adriano Gabiru no meio da torcida do Inter. Os ex-jogadores foram campeões mundiais pelo clube, sendo Gabiru o responsável pelo gol que deu esse título ao colorado, em 2006. Ao longo do jogo, chamando atenção pelo local em que escolheram assistir ao confronto, os dois foram abraçados pelos torcedores.

Em campo, uma das ênfases da partida foi a estréia de Lucca. O atacante entrou aos 18 minutos do segundo tempo, substituindo Leandro Damião, e causou uma boa primeira impressão nos colorados. Ainda que o empate tenha sido mantido, Lucca ajudou a criar mais chances de gol, com chute no travessão e finalização defendida na ponta dos dedos pelo goleiro do time mineiro. Mais uma atitude que mostrou o perfil do jogador foi quando, após sofrer uma falta, reclamou com o árbitro Wagner Magalhães, falando “não me ameaça”, antes de levar o cartão amarelo.

Em seguida a entrada de Lucca, Edenilson deixou o gramado de maca, aos 19 minutos da etapa final. Mesmo que tenha tentado voltar ao jogo, o atleta não teve condições e precisou de substituição. A lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo de Edenilson foi confirmada e ele realizará tratamento, podendo ficar até quatro semanas sem jogar.

A atuação de Lucca, que também pode ser opção para o lugar de Edenilson, é uma esperança colorada para os próximos enfrentamentos, já que, nas últimas três partidas disputadas, o Internacional não consegue marcar gols. A última vez que o Inter balançou as redes foi em 15 de abril, contra o Bahia, com dois gols de Nico López. A chance para reverter essa questão é no próximo domingo (6), às 16h, diante do Flamengo, no Maracanã.

O colorado volta aos treinos na manhã de terça-feira (1), após ter o dia de hoje (30) para descanso.

Bruna Santos
📸 Ricardo Duarte/ S.C Internacional

Categoria:S.C. Internacional

Deixe seu Comentário