Com sofrimento, São José vence Mogi Mirim de virada e assume liderança na Série D

Foi com susto, foi com dificuldade, mas o São José conseguiu uma vitória importantíssima na tarde deste domingo (29). O Zeca obteve uma virada suada e passou pelo Mogi Mirim, fazendo 2 a 1. Os gols gaúchos foram marcados por Alexandre e Kelvin, enquanto Rafael havia aberto o placar.

No Vail Chaves, com portões fechados, o Mogi Mirim correu bastante, mostrou empenho, mas sobressaiu a maior qualidade do São José. De certa forma o time alviazul foi surpreendido, pois a absoluta falta de informações sobre o Mogi era um dos maiores desafios para a equipe. E a surpresa se consolidou aos 38 minutos da etapa inicial, quando o centroavante Rafael fez o gol do Sapão da Mogiana.

O São José foi para o intervalo com uma surpreendente derrota, contra uma das equipes mais desacreditadas da Série D. Aí voltou para o campo uma das melhores equipes do Gauchão e muito cotada para o acesso. Em 10 minutos, uma onda avassaladora do São José levou a equipe à virada, com gols de Alexandre e Kelvin.

Dali em diante, foi só administrar o ótimo resultado e comemorar a vitória que deixa o São José na liderança do Grupo A17 da Série D. O São José tem 6 pontos, seguido por Brusque e Prudentópolis com 3 pontos, enquanto o Mogi Mirim está zerado. O próximo compromisso do Zeca é no próximo domingo, às 16h, diante do Prudentópolis, no Paraná.

Outros gaúchos na Série D:
Caxias 0-0 Mirassol
Novo Hamburgo 0-1 Tubarão

Foto: Caio Maciel / EPTV

Categoria:E.C. São José

Deixe seu Comentário